quarta-feira, 1 de agosto de 2007

o que ti fa bene?

... che ti fa bene!!!

O que me faz bem?? o te faz?? e pra ele??

tantas coisas que me fazem uma pessoa feliz, é talvez motivos pra muitos, desprezo...
o que para outros é glória, pra mim não passam de futilidades, de egoísmo..

e assim a vida é feita.. cheia de difereças, de gostos, de brigas e luta..
e é assim que eu tenho que aprender a lidar com ela, a conviver e viver!
quero tentar no deixa 'rolar'.. que pra mim , tão angustiada e apressada com as coisas pode ser dificil..

começo um post repleto de dúvidas, intrigas, paixões, desejos..
dúvidas que quero, não tira-las, mas entende-las
intrigas que quero, não esquece-las, mas inova-las
desejos que quero, ao máximo sacia-los..
paixões que quero, muito, amar...

mas não só de pão vive o homem, mas de toda palavra!

palavras que em mim ficam presas e me consomem na irrelevância, na comodidade de um pensamento falho e preguiçoso...

são tantas coisas pra te falar,
mas com palavras não sei dizer..
o que há em mim, é pra você,
e pra ver se consigo entender,
é que escrevo a mente
do meus sentimentos
pois com a razão já não posso mais
quero aprender a sentir
sorrir com a simples beleza
e na levaza da vida
seguir e gritar!

2 comentários:

  1. Aew primeiro dos comentários...que honra...hmmmm....é......então...........................Parabéns! :]

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...
    Po, o post que eu escrevi falando do pessoal das simulações era exatamente tudo o que eu tava pensando enquanto lembrei do meu dia, de como eu os tinha ido visitar, como eu consegui ver um monte de gente, e eu comparei isso com o que a gente já tinha passado naquela escola...
    Sério, Galois pode ser um lugar totalmente horrível, mas deixa as lembranças de um pessoal ótimo (em especial aquela galerinha que foi pro RJ, né?!)...
    Mas, gostei do seu texto também... E, concordo plena e totalmente que a gente tem de viver o agora e "deixar rolar"... Viver o agora nem é meu problema, o deixar rolar sim! xP

    Vou te colocar nos meus links do blog, viu, mocinha?! xP
    E, acho que a gente tem de marcar de sair mais vezes!

    Beijos!
    ;***

    ResponderExcluir