sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Acabei brigando...

Meu namorado é do tipo perfeito. Nunca faz nada de errado, ta sempre certo, é sensato, carinhoso, amigo, companheiro, inteligente, compreensivo. Resumindo, ele é tudo de bom!
Acontece que infelizmente eu não sou como ele. Sou inconstante, mudo como a maré, meu humor varia como num deserto, que vai de quente a frio... Hoje acabei brigando com ele por coisa besta.. nem briga foi, melhor seria, desintendimento... Mas tudo isso acabou mexendo tanto com a minha cabeça, com minhas idéias, que fui capaz de coisas incrivelmente infantins! O pior que é sempre assim. Eu to errada, eu to com os problemas na cabeça e ele ainda tem que aturar minhas birras, minhas criancices.. Mas hoje foi diferente. Não conseguia mas ve-lo comigo, sei lá, ele tem tanto a crescer, tanto a procurar, tanta gente melhor, e fiquei perguntando pra mim mesma se era pra continuar o namoro... Acontece que com minhas conclusões absurdas, o namoro "terminou". Não sei ao certo se terminamos ou não, mas disse que queria terminar e ele ficou muito puto/chatiado com todo esse meu egoismo.. Nem sei mas o que falar, mas to imensamente triste por ter gerado todo esse embaraço.. Gosto demais dele e já acho dificil me imaginar sem te-lo ao meu lado.. Mas eu causei isso, eu terminei, ele meio que concordou e tamos assim... Como quero pedir desculpas, pedir pra voltar.. Mas todo mês praticamente é assim, eu sempre to nessa maldita tpm que me faz fazer coisas que nunca quero fazer... Não vale a pena pra ele continuar comigo nessa inconstancia.. Não vale...

Nenhum comentário:

Postar um comentário